quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Atchin! Calma, não é gripe Suína.

é, eu tive suspeita de gripe suína. \o/ Mas pra mim era a Suína mesmo. Fiquei 5 dias de cam. Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça e só fui a escola na Quarta. Justo o dia em que as aulas acabariam(17/07). Mas Quinta tinha a Festa Junina, e eu não sabia a dança, e na hora... bem na hora é outra coisa! Foi uma quadrilha com Funk, Hip-Hop e Forró. Furada essa da Quadrilha.Mas já foi, e então deixa pra lá.
Voltando á Suína. já sei os sintomas e prevenção de cor e saltado. E foi trabalho de ciências. Não sei o que aquela professora têm na cabeça. às vezes acho que é merda mesmo. E adivinha, nota máxima, dããr. acho que foi o trabalho mási rápido que já fiz. Vi 10 min de TV, e fiz meu trabalho. com tudo pesquisado na TV. Tô cansando dessa gripe.

#twitterfilhodamãe . Beijos na carcunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário