terça-feira, 7 de julho de 2009

Michael jackson

Oi gente. Hoje eu não to no clima de escrever algo legal aqui, mas acho que já passou da hora de eu escrever algo sobre nosso Rei, mas só agora é que eu estou me sentindo preparada para escrever algo sobre o assunto.
Bem todos sabem quem foi MJ, correto ? Não, incorreto. Ainda há muito a desvendar sobre Michael Joseph Jackson. E foi lançado na rede um vídeo com um suposto espírito, o qual seria de MJ. Eu fiquei chocada na hora, e confesso que ainda tenho medo. E, fala sério, tudo isso não parece uma jogada de marketing ? é, mas pode ser a mais pura verdade. E é só mais uma história cabulosa de MJ. Uia, isso me deu medo. Ah, sim. Aconteceu o velório desse mito, e eu não vou esconder que me esvai em lágrima o tempo inteiro... E ainda mais quando Paris falou sobre MJ. Nossa, eu me snti adulterada, como se não estivesse em meu corpo, uma outra Luisa, uma mais sensível que parou pra pensar o que leva MJ a ser esse rei POP e outras pessoas que são do meio, não ganharam destaque na semana. É... agora eu entendo o porque do estardalhaco todo... Escutando o depoimento de Paris, percebi que Michael era uma das melhores pessoas que poderia existir na face dessa Terra, pois para fazer a menian que era repreendida pelo pai mostrar sua identidade, que até então era quase secreta, foi chocante para mim e talvez para você que está lendo aí. Mas é claro que há pesoas que não entendem o gênio dessa pessoa que era Michael, e que para muitas pessoas fará uma falta de um tamanha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande, mas que talvez não fará para outras. Então acho que aqui está 0,000001 do que queria explicar, mas já me sinto confortável.

Um comentário:

  1. OOOOee luhhh!! ADOREII TEU BLOG :DD
    A veleu por postar no meu blog ein..
    Uhull \õ/

    ResponderExcluir