segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sonho meeu, sonho meeu...♫

Bem, vocês que eventualmente leem meu blog, vão conhecer minha loucura noturna, um sonho que tive anteontem(4/07/09).
Eu sou Vascaína, então nada mais normal do que estar assistindo um jogo do Vasco, e lá estava eu, em São Januário, só que não era um joguinho normal. o jogo decidia a volta do Vasco pra série A, já que todos sabem que o Vasco foi rebaixado. E a situação não tava boa para o nosso lado. Se nós perdessemos, cairíamos para a Terceirona, ou Série C, ou se ganhassemos, subiriamos para a Primeirona, ou Série A. (Eu sei que isso nunca vai acntecer em hipótese alguma, mas foi meu sonho, entããão...) e nós estavamos perdendo, quando de repente, uns dos fogos que a Força Jovem estava utilizando começa a soltar fumça do nada. Então o jogo foi paralizado, até que a fumaça saisse. Só, que nesse meio tempo de espera, aparece o Michael Jackson(R.I.P) no meio do gramado cantando Billie Jeans. (até aí já ta #tenso. Mas ainda tem mais.) e de repente ele disse num bom português:
- Se o Vasco não ganahar, eu não faço mais o moonwalk.
E todos ficarama apreensivos, jogando pressão em cima do Vasco. Mas o Vasco ganhou, subiu pra Primeirona, e MJ continuou fazendo o Moonwalk.
-
que pena que isso só aconteceu no meu sonho. Keep Moonwalking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário